terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lançamento de Mark Of Athena


É hoje! Bom, como todos sabemos - e aguardamos ansiosamente -, hoje (02/10) é o dia do lançamento de The Mark Of Athena!!!
Muitos estão comprando o livro em inglês mesmo, pois estavam aguardando ansiosamente o reencontro Percabeth. Pena que não são muitos que sabem ler em inglês, e terão que esperar a data de estreia do livro já traduzido (sem previsão de lançamento).
Mas, no fim do dia, o que importa é ler o livro.
Existem muitos sites e pessoas, que traduzem o livro e disponibilizam o conteúdo na internet. Acho que em alguns meses já estarão "soltos" pela internet, procurarei ferozmente para postar aqui para vocês (já que eu também não falo inglês kk).

Confira abaixo uma pequena prévia  do encontro Percabeth (em quadrinhos) :


1° Q (quadrinho) : 
Annabeth: É isso?
2° Q:
Percy: Eu vi ela!
Hazel: Quem?
3° Q:
Jason: Espere, Annabeth! Temos que esperar os pretores!
8° Q:
Annabeth: Eu acho que isso significa que você lembra de mim, hein?
9° Q:
Percy: Você está brincando? Eu nunca vou esquecer você.*

E é claro, um HAPPY MARK OF ATHENA DAY pra vocês, leitores lindos!


*não há confirmações que o quadrinho é encontro Percabeth original, mas é só pra acalmar os nervos de vcs, cupcakes kkkkk







P.S.: sorry, n tive mt tempo pra postar ultimamente :'C
P.S.S.: Obrigada a todos os elogios recebidos através dos e-mails e comentários aqui do Blog da Annabeth! Amo vcs!

Um comentário:

  1. Eu so fã numero1!!!!!!!Amo Percy ,Amo Percabeth,e Principalmente amo o amor!!!!Ps:sou Annie Bell, ASSISTENTE Do HIRO

    ResponderExcluir